$1272
estrela icon,A Hostess Bonita Compete Online com Comentários Ao Vivo, Mantendo Você Informado e Engajado em Cada Momento Crítico dos Jogos Populares..", que cantou sobre as habilidades da raça humana e também foi a música tema de Tohoku Rakuten Golden Eagles. O início de 2005 também viu o início do ''Musume Document 2005'', que cobriu o material dos bastidores, imagens históricas e entrevistas. Em fevereiro de 2005, Tsunku iniciou outra audição para a sétima geração do Morning Musume. Ele notou que ainda estava decidido a encontrar um "ás". Esta audição resultou com Koharu Kusumi finalmente sendo escolhida como o único "milagre" membro da nova geração.,Para a construção da Estrada de Ferro Vitória a Minas foi aproveitada a mão de obra empregada na Estrada de Ferro Leopoldina e na Estrada de Ferro Central do Brasil, além de trabalhadores oriundos da Bahia e do norte de Minas Gerais. Contudo, muitos dos empregados morreram devido à febre amarela ou malária. Durante a construção da estação não foi diferente, com relatos de 30 encarregados mortos pelas doenças tropicais em apenas um dia e 300 mortes ao fim da obra. Os mortos eram enterrados em cova rasa..
estrela icon,A Hostess Bonita Compete Online com Comentários Ao Vivo, Mantendo Você Informado e Engajado em Cada Momento Crítico dos Jogos Populares..", que cantou sobre as habilidades da raça humana e também foi a música tema de Tohoku Rakuten Golden Eagles. O início de 2005 também viu o início do ''Musume Document 2005'', que cobriu o material dos bastidores, imagens históricas e entrevistas. Em fevereiro de 2005, Tsunku iniciou outra audição para a sétima geração do Morning Musume. Ele notou que ainda estava decidido a encontrar um "ás". Esta audição resultou com Koharu Kusumi finalmente sendo escolhida como o único "milagre" membro da nova geração.,Para a construção da Estrada de Ferro Vitória a Minas foi aproveitada a mão de obra empregada na Estrada de Ferro Leopoldina e na Estrada de Ferro Central do Brasil, além de trabalhadores oriundos da Bahia e do norte de Minas Gerais. Contudo, muitos dos empregados morreram devido à febre amarela ou malária. Durante a construção da estação não foi diferente, com relatos de 30 encarregados mortos pelas doenças tropicais em apenas um dia e 300 mortes ao fim da obra. Os mortos eram enterrados em cova rasa..